domingo, 14 de outubro de 2007

Já sinto saudade...

O título sugere saudade de muita coisa, mas quem me conhece sabe de que eu tenho tanta saudade, do meu grande amor, único amor, da Ladyane. Hoje é dia 15 de outubro, são 1:16 da manhã. Ainda estou decindindo se eu volto para Parnaíbas às 14 horas ou só meia noite. É tão difícil sair de casa e ir para longe. Deixar suas coisas, sua família e seu amor. Ainda tenho esperança que alguém leia isso, que alguém leia meu Blog. Não sei direito nem o que comentar aqui, é uma dor forte que com dois anos eu ainda não me acostumei, sempre é assim, eu volto para Parnaíba e fico contando os dias do retorno. Só eu sei como eu me sinto, Deus sabe também, é quem me ajuda, quem me faz lembrar a razão pela qual eu estou lá e me da forças. Esta foto foi de ontém a noite. Com o celular novo do meu irmão. As de baixo também. Foi uma noite muito agradável. Nessas aí de baixo nós tentamos várias fotos mas a Ladynha só saia com a cara nas fotos. Hehe, foi legal.Parece que eu estou mostrando a língua, mas não tô.Como a Ladynha não aparecia muito na foto o João Lucas tirou nossa foto.Te amo, amo todos ao meu redor, queria poder ficar em casa...

Nenhum comentário:

Quem visita o blog aparece!