sábado, 29 de setembro de 2007

Filmes que marcam a gente

Muitos filmes marcaram época, como é o caso de O Garoto Que Sabia Voar, ou E.T. Mas ultimamente estamos vivendo no que gosto de chamar de a Era dos Psicopatas. São filmes em que você deve realmente gostar de viver na mente de um desses loucos. O filme que mais marca, sem dúvida, é JOGOS MORTAIS, bem, logo estaremos acompanhando o quarto filme da série, é a mais longa história sobre assassinos em séria já produzida, e a cada filme os fãs em torno do mundo aumentam mais. Meu irmão mesmo, que não gosta desse tipo de filme acompanha todos os filmes comigo.
O primeiro filme é irresistível, mesmo com cara de trash, e com baixo orsamento os caras souberam fabricar uma OBRA. O segundo não poupou em termos de dinheiro mas a direção deixou a desejar, assim como o roteiro, as armadilhas estavam ótimas, mas aconteciam rápido demais. Com a volta do roteirista original dirigindo o terceiro filme, JOGOS MORTAIS voltou a ser o que se esperava, e agora o quarto filme promete...
Abaixo o site oficial do filme IV:

tp://www.saw4.com/

Outro filme que está fazendo história é O ALBERGUE, chefou meio semsaber se situar mas soube cativar fãs. A estréia do segundo filme no Brasil foi cancelada, acho que por causa de cenas fortes, também, existem cenas em que uma mulher se banha em sangue.
Tô deixando o site oficial do segundo filme:

Nenhum comentário:

Quem visita o blog aparece!